quarta-feira, 25 de julho de 2012

Será um sinal eterno

Isaías 55:10 A chuva e a neve caem do céu e não voltam até que tenham regado a terra, fazendo as plantas brotarem, crescerem e produzirem sementes para serem plantadas e darem alimento para as pessoas.

Isaías 55:11 Assim também a ordem que eu dou não volta sem ter feito o que eu quero; ela cumpre tudo o que eu mando.
Isaías 55:12 "Vocês sairão alegres da Babilônia, serão guiados em paz para a sua terra. As montanhas e os morros cantarão de alegria; todas as árvores baterão palmas.
Isaías 55:13 Onde agora só há espinheiros crescerão ciprestes, murtas aparecerão onde agora só cresce o mato. Isso será para vocês uma testemunha daquilo que eu fiz, será um sinal eterno, que nunca desaparecerá."


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ele escreve o que gosta...


"..Isso é o que eu sou: um lápis de Deus com o qual Ele escreve o que gosta. Deus escreve de nós e , por mais imperfeitos que sejamos como instrumentos, Ele escreve de maneira bela..."

- Caroline Iatsunik

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Distance...



...essa saudade insiste em ficar aqui, ao mesmo tempo que machuca...é algo bom em sentir
desde quando tudo isso começou.
 Sei que isso me traz a certeza de que este sofrimento algum dia acabará... a espera é longa e podemos resistí-la...
 assim a tal distância não existirá mais...

- Caroline Iatsunik

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não quero mais acordar


Busco encontrar alguém
Que me faça feliz
Não quero mais acordar
E ver o mundo desse jeito

Não quero mais pensar
Que continua do mesmo jeito
Quero pensar
Que poderia ser de outro jeito

Quantos dias eu vivi
Esperando uma resposta
Hoje sei onde buscar
Sua voz eu reconheço

Senhor
Quero o teu amor
Seja como for
Eu quero ouvir Tua voz

(Oficina G3 - Tua Voz)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Você viu a nossa história..


Nosso Deus está conosco
E não vamos esquecer
Que Você está lutando por nós
Quem pode parar o trabalho de Tua mão
Nós vimos a redenção
No coração da nossa igreja
Nós vimos os vícios
Quebrados na esperança de Teu amor
Quebrados na esperança de Teu amor
Regozijamo-nos, regozijamo-nos por você ter vindo
Emmanuel, Emmanuel, o nosso Rei veio
Você nos viu correndo
Mas Você não deixaria nós irmos
Porque Você viu a nossa história
Terminando nos braços de seu filho
Vamos correr para os braços de seu filho
Cantamos, gritamos
Porque Você moveu em nossa cidade
Nosso Deus, Você veio até nós

Elevation Worship




quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tudo se parece novo


Tudo se parece novo, mudando de lugar, os pensamentos que antes citava não são mais os mesmos...a alegria vem sendo a minha companhia, é bom tê-la por perto...tenho no que me apoiar!

Tenho quem me fala que talvez não seja assim ou que preciso pensar...Mas, agora é diferente..me sinto feliz em pensar, em acreditar, em me arriscar...e me apoiar nas palavras verdadeiras do Autor que continua escrevendo cada respiração minha, cada passo que dou, cuidando para que eu não venha tropessar..e isso é o que me faz permanecer de pé...

Caro Iatsunik

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma vez estive perdido


 À partir do momento que neste mundo começou a habitar, e todos perceberem a sua presença...grandiosa presença e então se passaram gerações e a sua vida chegou até mim, desde então eu te encontrei.
Encontrei a paz que acalma as minhas tempestades, encontrei  luz que ilumina o meu quarto escuro..eu fui encontrada...é confuso para alguém entender como Você pode habitar em mim, mas é possível....se fez carne para me mostrar a verdade que se justifica a cada dia.
Preenche a minha mente, preenche as minhas forças...preenche a minha alma faminta. Ainda creio que posso te escutar antes de pegar no sono, antes de o dia começar...não há outro amor mais doce que este que me mostra ao amanhecer. Falar, cantar , sentir o teu amor é o meu prazer, não há melhor lugar para se estar. Uma vez estive perdido, mas agora estou encontrada somente na luz dos teus caminhos.

Caro Iatsunik

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Além da minha janela

Além da minha janela , há um mundo inteiro procurando por soluções, respostas e principalmente a paz verdadeira, parece que ultimamente falam de paz como se quisessem, mas no fundo acham que não adianta mais buscar por isso, acham que virou rotina e o mundo nunca terá isto como recompensa...quero ver quando descobrirem em quem achar esta tão falada PAZ...eu esboço um sorriso ao pensar nisso...este mundo limita a sua mente em coisas terrenas e passageiras...sem uma visão eterna que é dada pelo Filho que foi entregue por todos eles. Observando ainda, não quero me cegar diante dessas coisas e situações que ainda precisam ser resolvidas, sei que tenho parte nisso e preciso ajudar, muitos falam em cada um fazer a sua parte...mas, verdadeiramente e honestamente são poucos que realmente fazem...não quero me tornar um daqueles que não se importam...preciso ir além , além de uma janela que à sua frente há barreiras, muros , dores , sofrimentos, hiprocrisias , mentiras e a grande falta de amor, já não fazem mais por amor e sim por interesse.
Pensando nessas coisas, tem vezes que a tristeza insiste em me dar um Oi sarcástico...mas quando ainda reflito sobre essas coisas é quando uma força nasce dentro de mim, a força do Único amor eterno oferecido as nações, como eu acordo e venho a vigiar nessas coisas...preciso ajudar os que estão comigo nessa caminhada que não é um mar de rosas , mas só de pensar no final...o grande dia.. ah com certeza será eterno!


" Eu estarei esperando, antecipando ...tudo o que eu planejo, o que eu fui feito para fazer, Sou incansável procurando por você." ( Switchfoot - Restless)


Caro Iatsunik

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Paro novamente para pensar

Meu coração está firme para manter os seus decretos...aqui estou , paro pra pensar deixando algumas coisas de lado, tenho tantas coisas proporcionadas pelo Criador, e porque não agradecer? porque não lembrar de Seus feitos... eu fui atraída por um amor incondicional...foi Ele quem escolheu me amar para que eu reconheça o quanto Ele fez por mim...sei que podes parar o mundo por mim, fazer o sol parar de brilhar, mover uma montanha para me mostrar o seu poder sem igual. Então, me pego refletindo em atitudes, circunstâncias e situações de entrega total a Ti...quando nem sei mais ao certo o que fazer...é ali que estás a me proteger e me entregar respostas concretas e que por minhas tolices penso em questionar, me arrependo das hiprocrisias sem sentido...paro novamente para pensar...mas realmente não tem o porque disso tudo. Pois eu só devo agradecer e viver conforme as tuas palavras me ordenam a seguir, por isso eu te amo...

Caro Iatsunik

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mas o que ficou guardado...

Então...tudo começa novamente, onde se pensava que estava tudo perdido ou que apenas aconteceu e tudo seria diferente daqui pra frente...foi um longo tempo sem ao menos querer lembrar de tudo o que ficou para trás...não querer lembrar das musicas que faziam sentido. Era quase perfeito, eu digo...quase! Porque ninguém sabia lidar com tantas situações...muitas, muitas coisas em minha cabeça, ocupa o meu tempo e nem o percebo passar na minha frente...ainda tento entender ...porque o filme está voltando em minha cabeça, e ao mesmo tempo meus pés cravam no chão juntamente com a cautela, sim...cautela que sempre será a amiga de muitos pensamentos e reflexões. O que está acontecendo? eu ainda não sei...nínguém sabe, posso ter certeza...mas o que ficou guardado ainda tenta voltar a existir para então, aprender a respirar e sobreviver  e se tornar diferente de tudo o que já foi...


Caro Iatsunik

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pois eu sou pequeno de mais para compreender.

Despertar em uma manhã onde se  pensa que tudo seria normal, mais um dia com os seus afazeres, deveres e o relógio te "coordenando" no que fazer e então terminar mais um dia simplesmente...mas não, é incrível poder senti-lo logo de manhã, sim...poder Te sentir me abraçando como um Pai que protege seu filho de tudo o que poderá afligi-lo. Poder olhar em volta e perceber que tudo está marcado por Suas mãos e me dói saber que existem aqueles que dizem não acreditar em Ti...como? Se eu te sinto, e sei que se eu pedir Tu me mostrarás tudo que eu ainda não conheço e nem imagino a gradeza de suas Obras...pois eu sou pequeno de mais para compreender tudo isso...mas a tua graça me basta...só posso dizer que o que eu senti hoje logo de manhã foi inexplicável, te senti em minha pele me afirmando que sem Ti é doloroso de mais viver. Então não me deixe perder tempo em não desfrutar de tudo o que tens para mim...Tudo foi muito claro, meu coração se rendeu esta manhã e mais uma vez me fala de sua aliança, como vem falando a muito tempo...Não irá me deixar e esta é a sua aliança comigo. 

Caro Iatsunik

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De onde a inspiração vem...


Eu poderia tentar e apontar o dedo
penso que nao seria o certo,
mas o vidro aponta na minha direção.
Claro, você tem suas bordas afiadas,
mas minhas feridas são do meu próprio
reflexo...sim em mim mesmo.
Você não tem nada que eu poderia levantar
contra você.
E eu tenho falhas fatais para chamar de minhas.
Por isso se torna sempre difícil...venho  a pensar que o erro está em mim, deve ser o motivo...ou não.
Costumo pensar quando paro e minha mente está vazia de coisas que tomam o meu tempo... e posso até preferir que seja assim...ao mesmo tempo há algo que só Ele consegue me proporcionar...é uma sensação de alívio..ou até posso chamar de paz, pois é dela que vem a certeza...que possa demorar a chegar em uma das mentes vazias por aí...Não é que eu seja um estranho para momentos solitários, eu já tive a minha parcela deles...boa parte deles são importantes, é de onde a inspiração vem e me faz agir diferente...