quinta-feira, 24 de março de 2011

Desejo que nesse Mundo Nada pode Satisfazer

"Sinto um cuidado todos os dias ,um cuidado sem igual que,nada se compara,uma preocupação,um olhar atento sobre mim,sobre minhas decisões,minhas Escolhas. Escolhas que decidem o que vou ser,o que vou me tornar,o que iram argumentar,o que eu vou deixar,qual vai ser a minha história.
   Não quero viver mais um dia como qualquer outro como muitas pessoas vem fazendo isso,só porque ainda não acharam realmente o que as satisfaz.Comigo
vem sendo diferente a cada dia, Ele coloca suas mãos sobre mim,me dizendo o que fazer todos os dias,me colocando em situaçoes para ver minhas atitudes e reações.Eu preciso ,eu tenho que mostrar isso aos outros que não tem esse desejo de conhecer Aquele que tuo fez,tudo formou,que NOS FORMOU.
 Ele está com as suas mãos sobre elas,mas  ainda não conseguem perceber o quanto Ele quer se relacionar e cuidar de suas vidas!
  "...Se eu encontro em mim mesma desejos que NADA nesse mundo pode satisfazer,eu só posso concluir que EU NÃO FUI FEITA PARA ESTE LUGAR!" (Caro Iatsunik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;