segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jack Kerouac (BROOKE FRASER)

Jack Kerouac

Ele tem a a postura encurvada de um filho sem pai
Quase imperceptível, ninguém pode ver a olhos nus
Oh, mas eu posso..

A moça de papelão na loja da esquina,
Seu brilho é tudo pintura
Seis homens maus levaram seu brilho e mais
Deixaram sua juventude perto de Sausalito

Oh é sem graça (triste) e cômico ao mesmo tempo
Sempre sendo um estranho vestindo a poeira da ultima cidade
Oh é sem graça, é sem graça

Eles olham para mim, um de cima e outro a baixo,
Eu percebo que eles se perguntam quem é meu povo (de onde eu venho)
Eu falo que sou novo na cidade
Eu sei que vai demorar um pouco

Oh é sem graça e cômico ao mesmo tempo
Sempre sendo um estranho vestindo a poeira da ultima cidade
Oh é sem graça, é sem graça

Eu especulo e investigo a "duraflame"
Inverno na fria costa oeste
Perto do mar onde ninguém me conhece

Eu estou na estrada, como Jack Kerouac
Como Jack, Jack Kerouac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;