quarta-feira, 23 de novembro de 2011

...um coração que está apertado



...Muitas coisas envolvidas...venho dizendo isso há um tempo...não quero que pense que não estou feliz...mas meu coração dói, ele se quebra... como eu irei reagir? eu ainda não sei...
...Confesso que as canções me trazem você a cabeça, me fazem rir...e com elas as dúvidas insistem em aparecer...mesmo pensando nisso tudo, do quão rápido foi...preciso ter forças para não ter que guardar tudo para mim, apenas para mim... e fazer com que eu não perca o que não quero perder. Se continuar guardando  dentro de um coração que está apertado ...não sei se aguento... mas ainda assim o Autor de todas as coisas me diz : - Sou Eu quem  está cuidando de tudo isso, apenas confie em Mim!...e assim obedeço...pois é Ele quem comanda os meus pensamentos!...


Caro Iatsunik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;