sábado, 31 de dezembro de 2011

Só ainda não sei o roteiro



Em um dia chuvoso, pensando em todas as coisas que se passaram e ainda estão comigo...parece até que falo de solidão, mas não...são apenas lembranças de tudo o que se passou em doze meses e me pego rindo de situações que só na memória eu serei capaz de tê-las novamente e outras eu posso decidir que ainda aconteça...outras são estranhas não esperava que chegaria a esse ponto...os dias passam e simplismente não venho a me importar como que dizem...pra que? Só tenho a agradecer a Ele por abrir meus olhos e colocar pessoas na minha vida para me ajudarem...eu estou agradecida.
Foi realmente um ano de lições, experiências, desafios e coisas novas...e também uma caminhada firme com Aquele que me amou primeiro.
E então tudo irá começar novamente..só ainda não sei o roteiro pois Ele está cuidando de tudo...e em Suas mãos já entreguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;