terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De onde a inspiração vem...


Eu poderia tentar e apontar o dedo
penso que nao seria o certo,
mas o vidro aponta na minha direção.
Claro, você tem suas bordas afiadas,
mas minhas feridas são do meu próprio
reflexo...sim em mim mesmo.
Você não tem nada que eu poderia levantar
contra você.
E eu tenho falhas fatais para chamar de minhas.
Por isso se torna sempre difícil...venho  a pensar que o erro está em mim, deve ser o motivo...ou não.
Costumo pensar quando paro e minha mente está vazia de coisas que tomam o meu tempo... e posso até preferir que seja assim...ao mesmo tempo há algo que só Ele consegue me proporcionar...é uma sensação de alívio..ou até posso chamar de paz, pois é dela que vem a certeza...que possa demorar a chegar em uma das mentes vazias por aí...Não é que eu seja um estranho para momentos solitários, eu já tive a minha parcela deles...boa parte deles são importantes, é de onde a inspiração vem e me faz agir diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;