segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mas o que ficou guardado...

Então...tudo começa novamente, onde se pensava que estava tudo perdido ou que apenas aconteceu e tudo seria diferente daqui pra frente...foi um longo tempo sem ao menos querer lembrar de tudo o que ficou para trás...não querer lembrar das musicas que faziam sentido. Era quase perfeito, eu digo...quase! Porque ninguém sabia lidar com tantas situações...muitas, muitas coisas em minha cabeça, ocupa o meu tempo e nem o percebo passar na minha frente...ainda tento entender ...porque o filme está voltando em minha cabeça, e ao mesmo tempo meus pés cravam no chão juntamente com a cautela, sim...cautela que sempre será a amiga de muitos pensamentos e reflexões. O que está acontecendo? eu ainda não sei...nínguém sabe, posso ter certeza...mas o que ficou guardado ainda tenta voltar a existir para então, aprender a respirar e sobreviver  e se tornar diferente de tudo o que já foi...


Caro Iatsunik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;