quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Além da minha janela

Além da minha janela , há um mundo inteiro procurando por soluções, respostas e principalmente a paz verdadeira, parece que ultimamente falam de paz como se quisessem, mas no fundo acham que não adianta mais buscar por isso, acham que virou rotina e o mundo nunca terá isto como recompensa...quero ver quando descobrirem em quem achar esta tão falada PAZ...eu esboço um sorriso ao pensar nisso...este mundo limita a sua mente em coisas terrenas e passageiras...sem uma visão eterna que é dada pelo Filho que foi entregue por todos eles. Observando ainda, não quero me cegar diante dessas coisas e situações que ainda precisam ser resolvidas, sei que tenho parte nisso e preciso ajudar, muitos falam em cada um fazer a sua parte...mas, verdadeiramente e honestamente são poucos que realmente fazem...não quero me tornar um daqueles que não se importam...preciso ir além , além de uma janela que à sua frente há barreiras, muros , dores , sofrimentos, hiprocrisias , mentiras e a grande falta de amor, já não fazem mais por amor e sim por interesse.
Pensando nessas coisas, tem vezes que a tristeza insiste em me dar um Oi sarcástico...mas quando ainda reflito sobre essas coisas é quando uma força nasce dentro de mim, a força do Único amor eterno oferecido as nações, como eu acordo e venho a vigiar nessas coisas...preciso ajudar os que estão comigo nessa caminhada que não é um mar de rosas , mas só de pensar no final...o grande dia.. ah com certeza será eterno!


" Eu estarei esperando, antecipando ...tudo o que eu planejo, o que eu fui feito para fazer, Sou incansável procurando por você." ( Switchfoot - Restless)


Caro Iatsunik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;