terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma vez estive perdido


 À partir do momento que neste mundo começou a habitar, e todos perceberem a sua presença...grandiosa presença e então se passaram gerações e a sua vida chegou até mim, desde então eu te encontrei.
Encontrei a paz que acalma as minhas tempestades, encontrei  luz que ilumina o meu quarto escuro..eu fui encontrada...é confuso para alguém entender como Você pode habitar em mim, mas é possível....se fez carne para me mostrar a verdade que se justifica a cada dia.
Preenche a minha mente, preenche as minhas forças...preenche a minha alma faminta. Ainda creio que posso te escutar antes de pegar no sono, antes de o dia começar...não há outro amor mais doce que este que me mostra ao amanhecer. Falar, cantar , sentir o teu amor é o meu prazer, não há melhor lugar para se estar. Uma vez estive perdido, mas agora estou encontrada somente na luz dos teus caminhos.

Caro Iatsunik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;