terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Paro novamente para pensar

Meu coração está firme para manter os seus decretos...aqui estou , paro pra pensar deixando algumas coisas de lado, tenho tantas coisas proporcionadas pelo Criador, e porque não agradecer? porque não lembrar de Seus feitos... eu fui atraída por um amor incondicional...foi Ele quem escolheu me amar para que eu reconheça o quanto Ele fez por mim...sei que podes parar o mundo por mim, fazer o sol parar de brilhar, mover uma montanha para me mostrar o seu poder sem igual. Então, me pego refletindo em atitudes, circunstâncias e situações de entrega total a Ti...quando nem sei mais ao certo o que fazer...é ali que estás a me proteger e me entregar respostas concretas e que por minhas tolices penso em questionar, me arrependo das hiprocrisias sem sentido...paro novamente para pensar...mas realmente não tem o porque disso tudo. Pois eu só devo agradecer e viver conforme as tuas palavras me ordenam a seguir, por isso eu te amo...

Caro Iatsunik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;