quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pois eu sou pequeno de mais para compreender.

Despertar em uma manhã onde se  pensa que tudo seria normal, mais um dia com os seus afazeres, deveres e o relógio te "coordenando" no que fazer e então terminar mais um dia simplesmente...mas não, é incrível poder senti-lo logo de manhã, sim...poder Te sentir me abraçando como um Pai que protege seu filho de tudo o que poderá afligi-lo. Poder olhar em volta e perceber que tudo está marcado por Suas mãos e me dói saber que existem aqueles que dizem não acreditar em Ti...como? Se eu te sinto, e sei que se eu pedir Tu me mostrarás tudo que eu ainda não conheço e nem imagino a gradeza de suas Obras...pois eu sou pequeno de mais para compreender tudo isso...mas a tua graça me basta...só posso dizer que o que eu senti hoje logo de manhã foi inexplicável, te senti em minha pele me afirmando que sem Ti é doloroso de mais viver. Então não me deixe perder tempo em não desfrutar de tudo o que tens para mim...Tudo foi muito claro, meu coração se rendeu esta manhã e mais uma vez me fala de sua aliança, como vem falando a muito tempo...Não irá me deixar e esta é a sua aliança comigo. 

Caro Iatsunik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;