sábado, 29 de outubro de 2011

Eu acredito...


...que você virá como a chuva, pois posso te sentir, então deixe chover, deixe chover e chover!
Ponha o seu Espírito sobre mim...eu quero o Sobrenatural , onde eu sei que estás perto, sentir o teu abraço é o que eu mais preciso!
Sentir as tuas mãos sobre mim, sobre minhas mãos as segurando bem forte querendo dizer que nada irá nos separar e todo o amor que flui de ti permanece como base onde tudo se suporta, cuida e supera..dizendo que tens planos para mim que nem imagino!
Tu me conheces muito bem e sabes que necessito , sabes que sem Ti sou um nada, um vazio, uma solidão , uma escuridão clamando por LUZ...apenas tentando sobreviver com as próprias forças que vão se acabando, mas contigo é onde elas se renovam!
Ouço dizer: - Abra  o seu coração e me deixe entrar!
E eu? Só me resta agradecer, agradecer e agradecer..conheces as minhas necessidades e desejos e sei que não irá me dar algo que tire o meu FOCO de Ti, pois me quer perto e não longe demonstrando todo o amor e tudo o que tens pra mim!
SEU AMOR NUNCA FALHA E NUNCA DESISTE DE MIM...O MEU AMOR É SEU!



Caro Iatsunik


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;