sábado, 15 de outubro de 2011

Todo o bem que Você fez por mim


Aqui eu estou diante de Ti, apaixonando-me e buscando Tua verdade
Sabendo que Tua perfeita Graça me trouxe a esse lugar
Por Sua causa vivo livre, minha vida a Ti, ó Deus, eu dou
Então, diante de Ti, Deus,
Eu levanto minha voz pois Você me libertou

Então eu grito Seu nome, dos telhados eu proclamo

Que eu sou Teu, eu sou Teu.

Todo o bem que Você fez por mim, eu levanto minhas mãos para todos verem
Você é o único que me leva aos joelhos.
Compartilhar esse Amor com toda a Terra, a beleza do Teu Santo valor
Então eu me ajoelho diante de Ti, Deus
Eu levanto minhas mãos pois Você me libertou

Então eu grito Seu nome, dos telhados eu proclamo
Que eu sou Teu, eu sou Teu.
Tudo o que sou eu coloco em Tuas mãos amorosas
E eu sou teu, eu sou teu

Aqui eu estou, eu fico de braços abertos
Para O Único, O Filho, O Eterno Deus,O Eterno Deus!

espotaneamente:
Aqui estou eu, de braços abertos
Aqui estou eu, de coração aberto
Aqui estou eu, Deus
Pode dizer-lhe esta noite? Dizer "Jesus, aqui estou eu, aqui estou eu"
Aqui estou eu, de braços abertos
Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;