domingo, 23 de outubro de 2011

Seguro com você -Skillet



Aprendizagem dentro
Eu vou ser seguro com você esta noite
Você fazer com que o sorriso
E as lágrimas nos meus olhos
Trancado dentro de todos os seus movimentos
Será que vou ficar de pé ou cairei?
Preso dentro de suas paredes de glória
Eu sou apenas como folhas mortas caem

Seguro com você
Seguro com você

Caos na minha cabeça
Todo o universo está em repouso
Quando estou em seus braços
É quando me sinto melhor
Trancado dentro de seu ser criativo
Girando sobre sua verdade infalível
Atacou com poder pelo amor feroz
Salvação só pertence a você

Seguro com você
Seguro com você

Levantando a minha voz
Ao Deus que realmente vê
O Deus que é consumido
Com pensamentos de amor de mim
Os ventos gritando
E a queda dos oceanos
Areias movediças ea mudança das estações
Como eu estou em reverência e admiração
Nada no mundo me preparou para você!

Jesus, Jesus, eu estou seguro com você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;