domingo, 2 de outubro de 2011

Se você se esconder dentro de si


A vida é um presente como rosas frescas cortadas
de um ramo trazidas e colocadas dentro
é uma lenta contradição,isso é lindo em um vaso,
quando os cabos são cortados é que nós começamos a morrer.

Ultimamente a morte e a vida ficaram tão confusas
eu não posso sentir a diferença esta noite.
Ultimamente em cada respiração parece que estou beijando a morte
e quando o tempo morre, eu me canso de estar vivo.

Se você se esconder dentro de si, lá no fundo, bem lá no fundo
depois de um tempo, você não terá nada sobrando pra esconder
não há mais nada lá dentro.
Hoje a noite querida, eu partirei o seu coração.
o meu estava partido desde o começo, partido desde o começo.

Escolhas são as únicas coisas que nos foram dadas
para cada um que vive,outro morre.
Uma estrada diz : 'oi' , a outra diz: 'até mais'
e as estradas que você não escolhe começam a morrer.

Eles não pagarão um centavo pra ouvir você sorrir
Eles podem até pagar um pouco para ouvir você chorar
se você fizer o suficiente , eles podem te dar atenção.
mas eles não te respeitarão até você morrer, morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;