segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pois Jones me diz: - O que tiver de ser ..será!


Realmente, não sei o porque de tudo isso. Mas, não posso tirar conclusões antes de algumas coisas se colocarem em seus devidos lugares.
Tudo tão maravilhoso e de repente  um belo dia, pega de surpresa por alguém com um assunto de muitos Porques? Como? de minha parte...sem jeito, haviam apenas sorrisos e sorrisos...Não queria acreditar...sinceramente...isto pode virar algo que eu tenha que tomar decisões indesejáveis..e ter que abrir mão de algo. Apenas me falava de algumas situações que passou, e de alguém que lhe abriu feridas.
Pois  com esse alguém já houve promessas, com muito amor entre pessoas que foram unidas pelo Criador de todas as coisas, nasce uma amizade mais forte ainda, com sonhos e um único propósito e ...depois de pequenas frases lidas pela manhã de um dia ensolarado...tirei conclusões incertas. Algumas palavras afirmam e outras não...e eu não quero me preocupar, pois J.Jones me diz: - O que tiver de ser ..será!


Caro Iatsunik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;