quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mostraria toda Eternidade


"Se eu pudesse olhar além do céu, Eu veria você sorrir
Eu veria sua majestade
Se eu alcançasse acima das estrelas, Eu colocaria minhas mãos nas suas
E você me mostraria toda eternidade!! Em saber que posso contar contigo em todas as situações e receber seu carinho através de Suas mãos...posso sentir seu AMOR interminável e inabalável.
Sei que tens MAIS para mim...Mais de ti..é isto o que eu necessito. Olho para o céu e sei que estás lá me esperando...preparando um lugar junto contigo onde iremos estar junto para todo o sempre.
Vivo e quero que me ajudes a continuar vivendo para buscar a Tua vontade em mim e que ela se cumpra cada vez mais, em tudo e em todos os lugares onde eu passar...Fala através de Mim...quero ganhar vidas e que essas reflitam o teu Santo Nome o seu Santo Viver!
Assim, eu farei com que sua Fama seja lembrada através dos meus louvores por Gerações e gerações.
 
 
Caro Iatsunik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;