terça-feira, 25 de outubro de 2011

acho que imaginei isso



Se você deixar seus sentimentos irem
Vai te assustar o que você vai encontrar
e você
 está sempre na minha cabeça
Sei que estou enganada...ou não... na verdade, nao sei!
Mas, talvez você me deixe ver o mundo através de seus olhos.
É, não tenho a certeza de porque isso sempre piora...Com todos os sonhos
eu sempre tive em dúvida.
E o céu sabe, o Céu sabe que eu tentei achar a cura para a dor.
Então cheguei à conclusão:
O amor não é feito.
O amor não vende ou paga.
Mas nós compramos,
E vendemos nosso amor por aí.
E...enquanto as coisas se ajeitam, posso dizer.. acho que imaginei isso...
temos de ficar juntos..como o litoral e o mar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;