terça-feira, 18 de outubro de 2011

Somente um sorriso, o suficiente.



Não quero acreditar...eu não imaginava você
Você me prendeu em toda essa confusão, acho que nós podemos culpar a chuva
Minha dor é saber que não posso ter você
Me diga, olhares que dizem tudo ou eu estou louca?
Frases e mais frases querendo dizer algo?
Meu coração, ele se quebra

Tento entender as palavras que você me diz
Sim, eu posso estar enganada e muito... tudo não passa de coincicidências
Muitas coisas se afirmam sozinhas e outras se perdem
Prefiro ficar quieta...mas hoje, um sorriso e um olhar, valeu a pena.
Apenas tento entender, só isso.
Mas me diga, eu estou louca ou isso é mais do que uma imaginação que se apressou em seu tempo?
Somente um sorriso, o suficiente.

Caro Iatsunik


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentário
GOD BLESS YOU

Iatsunik (;